Jornal se desculpa após publicar anúncio de loja de armas ao lado de notícia de tiroteio

O jornal The Post and Courier usou sua página no Facebook para pedir desculpas após publicar um anúncio de uma loja de armas ao lado de uma matéria sobre o tiroteio uma igreja afro-americana de Charleston, na Carolina do Sul.

Atualizado em 19/06/2015 às 14:06, por Redação Portal IMPRENSA.

Courier usou sua no Facebook para pedir desculpas após publicar o anúncio de uma loja de armas ao lado de uma matéria sobre o tiroteio uma igreja afro-americana de Charleston, na Carolina do Sul. A peça da Ladies Night foi publicada na primeira página da edição da última quinta-feira (18/6).
Crédito:Reprodução Jornal se desculpou por anúncio de venda de armas próxima à notícia do tiroteio
“Por 30 dólares se consegue tudo”, diz o anúncio. Após a repercussão do caso, o jornal se retratou dizendo que “o anúncio já estava programado para sair nos jornais e ocorreu uma coincidência de a publicação ocorrer no mesmo dia do tiroteio". O Post & Courier também pediu desculpas “a todos aqueles que se sentiram ofendidos”, prestando condolências às famílias envolvidas na tragédia.
Esta não é a primeira vez que a situação acontece. Em maio, o Florida Front Times Union divulgou um anúncio a um espetáculo com armas, junto à notícia de um tiroteio em um posto de gasolina de Jacksonville. J.C.