Jornal português Diário do Alentejo pode ser colocado à venda
Jornal português Diário do Alentejo pode ser colocado à venda
Jornal português Diário do Alentejo pode ser colocado à venda
A Assembleia Intermunicipal da Associação de Municípios do Baixo Alentejo e Alentejo Litoral (AMBAAL) pretende colocar à venda o jornal português Diário do Alentejo . Em reunião na última quinta-feira (24), a entidade enviará ao Conselho Diretor da Associalção três propostas para definir o futuro do veículo.
A venda do Diário poderia extinguir algumas dívidas do jornal com a AMBAAL, que chega a milhares de euros.
Segundo a rádio Pax, o Conselho deverá analisar a eventual venda do jornal e a elaboração de uma nova constituição de uma entidade com capital público ou privado que possa modificar a estrutura do veículo ou manter o modelo atual.
A decisão do Conselho deverá ser encaminhada à Câmara de Vidigueira, Portugal. O presidente da Câmara, Manuel Narra, declarou que sendo a Casa proprietária do título, "terá prioridade sobre qualquer outro comprador". Narra disse, ainda, que não será preciso haver um debate público sobre o caso, e, sim, apenas um ajuste direto.
Leia mais






