Jornal O Vale terá encarte sobre economia assinado por Luis Nassif

Jornal O Vale terá encarte sobre economia assinado por Luis Nassif

Atualizado em 10/08/2010 às 18:08, por Redação Portal IMPRENSA.

Jornal O Vale terá encarte sobre economia assinado por Luis Nassif

A partir desta terça-feira (10), o jornal O Vale , que circula pela região do Vale do Paraíba, interior de São Paulo, terá um encarte sobre economia produzido pela agência do jornalista Luis Nassif.

Intitulado Cash Finanças Pessoais , o tabloide de 12 páginas, produzido pela agência Dinheiro Vivo, trará dicas e informações sobre economia para microempresários, donas de casa, empregados, investidores, profissionais liberais, estudantes e aposentados. O encarte também será distribuído para outros nove jornais da Associação Paulista de Jornais (APJ).

Atualmente, o tabloide circula por publicações de seis estados, possui 128 mil exemplares e foi criado com objetivo de fazer jornalismo de serviço.

"O Cash é publicado dentro do conceito de jornalismo de serviço, abordando as informações que fazem parte do dia a dia das pessoas, tirando as dúvidas e ajudando a solucionar os problemas financeiros", disse Nassif.

"Abordaremos fatores econômicos que interferem no cotidiano das pessoas e assuntos de grande interesse como poupança, serviços bancários, TV a cabo, internet e cartão de crédito, entre outros", acrescentou o jornalista.

Leia mais