Jornal Brasil Econômico completa um ano no Brasil
Jornal Brasil Econômico completa um ano no Brasil
Jornal Brasil Econômico completa um ano no Brasil
O jornal Brasil Econômico completa um ano de circulação no mercado brasileiro em outubro. A primeira publicação do Grupo Ejesa, trouxe ao público conteúdo focado em economia e negócios em um formato de página beriliner e busca consolidar-se entre os veículos do meio.
"Hoje fazemos parte da agenda dos principais tomadores de decisão e estamos nas mesas mais importantes do país. Conseguimos transformar um assunto relativamente pesado em um conteúdo agradável, que faz parte do dia-a-dia dos executivos", comenta Ricardo Galuppo, diretor de redação do diário.
Atualmente, a publicação foca suas vendas em circulação dirigida.
*O Caderno de Mídia impresso está disponível em versão eletrônica, na íntegra, a todos os internautas do Portal IMPRENSA. Para acessar a versão do mês, clique
*Com informações da assessoria de imprensa.






