Jornal carioca envia a Adriano gravação com prova de que ele teria debochado da PM

Jornal carioca envia a Adriano gravação com prova de que ele teria debochado da PM

Atualizado em 01/04/2011 às 16:04, por Eduardo Neco/Redação Portal IMPRENSA.

Por
Divulgação
"Quer prova, Adriano?"
O jornal carioca O Dia resolveu se manifestar, nesta sexta-feira (01), diante da acusação do jogador Adriano de que a publicação não teria provas sobre o episódio em que o atacante teria debochado da polícia ao dizer que não temia ser abordado.
Durante a coletiva em que foi apresentado como a nova contratação do clube paulista Corinthians, Adriano anunciou que iria processar o jornal O Dia e que exigia provas de que ele teria subestimado a polícia carioca durante conversas telefônicas com seu primo Vagner, conforme afirmava reportagem da publicação.
A contestação do jogador foi capa da edição desta sexta de O Dia , que trazia a seguinte frase: "Quer prova, Adriano? Então, toma!". Junto da frase, o jornal expõe uma série de fotos em que mostra o processo de envio das gravações ao Corinthians endereçadas ao jogador. Junto do CD, também foi enviada a capa e a matéria sobre o assunto.
Na reportagem, que abordava a apresentação do atacante, a publicação volta a "enfrentar" o jogador e ironiza com o apelido que recebeu em seus tempos de Inter de Milão: "Está aí a prova da gravação que você queria, Imperador".
O jornal O Dia foi o primeiro a divulgar uma série de gravações do jogador feitas pela polícia, que buscava informações sobre traficantes. Em um dos registros, Adriano debocha da polícia e diz que seu nome garantiria, por exemplo, imunidade em caso de uma blitz policial.
Divulgação
Matéria sobre a apresentação de Adriano

Leia mais