Jornais dos EUA inovam em campanha publicitária, com "Inteligente é o novo sexy"

A Associação Americana de Jornais (NPR) encontrou uma nova forma de combater a queda dos veículos impressos. Uma nova campanha publicitária foi lançada nas redes sociais para promover a importância dos jornais, com o slogan "Inteligente é o novo sexy" (Smart is the new sexy).

Atualizado em 10/11/2011 às 17:11, por Redação Portal IMPRENSA.

As informações são do .
"Seja capaz de encontrar o Irã no mapa. Saiba o que a Câmara Municipal faz, um pouco de profundidade fica ótima em você", diz o anúncio, segundo a NPR.
De acordo com a presidente da Martin Agency, a criadora da campanha publicitária, Mike Hughes, afirma que "você será mais sexy se estiver por dentro do que se passa no mundo".
A Associação de Jornais dos Estados Unidos está tentando mobilizar os leitores, os incentivando a enviar vídeos ou postar comentários usando a hashtag '#smartsexy'.
Leia mais