Jorge Kajuru reaparece, mas faz mistério sobre desaparecimento

Na madrugada desta segunda-feira (4/7), o jornalista Jorge Kajuru, que estava desaparecido desde às 14h de sábado (2/7), deu notícias de seu paradeiro em mensagens no Twitter.

Atualizado em 04/07/2016 às 09:07, por Redação Portal IMPRENSA.

desta segunda-feira (4/7), o jornalista , que estava desaparecido desde às 14h de sábado (2/7), deu notícias de seu paradeiro em mensagens no Twitter. “Grato Deus, Abel, Jussara, Claudio, policiais Neto, Michel e Alexandre. Vou depor tudo hoje no MP aos Drs. Krebs e Mário Lúcio”, disse. Crédito:Reprodução Jornalista disse que só falará com a imprensa depois de depor na Justiça

Kajuru relatou que se escondeu por temer ser assassinado e disse ser perseguido por políticos de Goiás, que o teriam ameaçado de morte. "E vou desaparecer toda vez que eu sentir o risco real. Grato imprensa nacional. Vocês fazem coronéis ter medo de matar um defunto nacional”, escreveu.

Ele informou que um jornalista foi morto a tiros no centro de Goiás. "Queriam que eu ficasse cara a cara com jagunços de bicheiro e político frios. Escondi mesmo”, disse, ao acrescentar que deve se reunir nesta segunda-feira (4/7) com o procurador Mário Lúcio, do Ministério Público Federal de Goiás, e com o promotor Fernando Krebs para relatar as ameaças.

Kajuru também agradeceu aos amigos da imprensa por divulgar seu desaparecimento, mas revelou que vai “contar detalhes pra justiça e sem show”, afirmou. Muitas pessoas fizeram brincadeiras sobre o desaparecimento de Kajuru e ele reclamou: “Duro é passar o que passei e ter que ouvir certos comentários aqui. Mas nada mais me derruba, nem a morte”.

Entenda o caso

O produtor do jornalista Jorge Kajuru informou pelo microblog que o apresentador estava desaparecido desde a tarde de sábado (2/7). Na mensagem, ele pedia ajuda aos fãs e à imprensa para encontrá-lo: “Sou produtor e redator do Kajuru. Socorro, ele está desaparecido desde as 14h do sábado. Tudo muito estranho”, disse.

O assistente de Kajuru disse que o jornalista deixou o celular com ele para tocar suas redes sociais e, por essa razão, não consegue encontrá-lo por meio do telefone. Ele ainda disse que os "amigos reais da imprensa já estão em ação e escolheram só os policiais super confiáveis”.

Leia também

-

-

-