Jogador se irrita com perguntas em coletiva e ri de repórter que errou seu aniversário
Lateral da Seleção Brasileira não gostou de pergunta de jornalista sobre “safra ruim” e riu de repórter que errou sua data de aniversário.
O lateral esquerdo Marcelo foi o escolhido para a entrevista coletiva da seleção brasileira nesta quinta-feira (29/5). Famoso pelo estilo brincalhão, o jogador fez caras e bocas diante das perguntas de jornalistas que acompanham a rotina da equipe na Granja Comary, no Rio de Janeiro. Em momentos diferentes, animou a sala de imprensa ao discutir com um repórter que errou sua data de nascimento e foi irônico ao rebater a acusação de safra ruim da equipe canarinho.
Segundo o GloboEsporte.com, Marcelo teria sido ríspido com um jornalista que perguntava sobre a falta de melhores do mundo na equipe, que não teria conseguido figurar mais na premiação. “Essa pergunta é sua? Mesmo? Porque eu acho sacanagem você falar que o Brasil não está formando mais craques. É só você ver a nossa Seleção, ver vários jogadores que não foram convocados e que estão arrebentando na Europa”, rebateu. Depois do entrevero, o lateral arrancou gargalhadas ao debater a data de seu aniversário.
Ele havia sido questionado sobre como seria fazer aniversário no dia da estreia da Seleção Brasileira, no próximo dia 12 de junho. “Meu aniversário é 12 de maio”. “12 de junho”, emendou o repórter. “Você quer saber mais do meu aniversário do que eu?”, disse sorrindo. A confusão de datas ocorreu por conta de um erro em um dos perfis do atleta na enciclopédia livre Wikipédia.
Marcelo ainda negou à imprensa ser o “humorista” da equipe. “Não faço piadas, não”. No entanto, o volante Hernanes, que acompanhava o jogador na entrevista coletiva, entregou o companheiro minutos antes. “O Marcelo é muito criativo. A criatividade que ele tem dentro de campo é a mesma que tem fora para zoar alguém. Ele faz isso com muita criatividade. É sempre muito alegre, sabe dançar, tem uma mente fértil”.
As perguntas sobre o estilo do lateral continuaram, e irritaram o jogador. “Não mudo! Se eu achar as perguntas engraçadas, vou rir. Se não, vou ficar sério. A alegria tenho sempre, fora, com família, amigos, com quem não conheço”.
“Quem me conhece sabe como eu sou, não tenho que ficar dando uma de bonzinho aqui na câmera, não tenho porque fazer mistério. Se uma coisa é engraçada vou rir, se é chata vou ficar sério”, completa. Assista ao .





