Jogador do Manchester perde ação e
não receberá indenização do "The Sun"

Um tribunal britânico negou, nesta sexta-feira (2/3), a indenização por danos morais que o jogador galês do Manche

Atualizado em 02/03/2012 às 14:03, por Redação Portal IMPRENSA.

Jogador do Manchester perde ação e não receberá indenização do "The Sun"

Um tribunal britânico negou, nesta sexta-feira (2/3), a indenização por danos morais que o jogador galês do Manchester United, Ryan Giggs, reivindicava ao jornal The Sun por publicar reportagem que mostrava uma suposta aventura extraconjugal.

Leia também

-

-

-

O tabloide inglês publicou uma notícia dizendo que a modelo Imogen Thomas estava tendo um “caso” com um jogador do campeonato inglês, sem citar o nome. Giggs se beneficiou em abril de 2011 de uma ordem judicial para evitar a difusão de informações sobre o suposto affair.

Crédito:Divulgação Giggs não será indenizado por vazamento de affair com modelo por tabloide inglês.

O jogador não teve seu nome publicado, mas em maio do mesmo ano, a notícia veio à tona. Foi divulgado pelo deputado John Hemming, já que ele havia solicitado mandado judicial ao parlamento inglês para evitar a publicação de informações sobre sua suposta relação adúltera.

Seu advogado, Hugh Tomlinson, acusa o The Sun de ter usado as informações sobre a vida pessoal do atleta de forma imprópia. Entretanto, Richard Spearman, advogado da News Group Newspapers, editora do tabloide, ressaltou que o texto que narrava uma relação sentimental entre a modelo e um jogador do Campeonato Inglês, não identificava Giggs em nenhum momento.

Após escutar as partes, o magistrado Michael Tugendhat comunicou decisão em que negou qualquer medida compensatória ao jogador do Manchester United.

Com informações da EFE.