Jogador do Corinthians processará veículos por boato de "caso" com lateral da seleção

Atleta virou alvo de piadas na internet após o corte do lateral-direito

Atualizado em 09/09/2014 às 10:09, por Redação Portal IMPRENSA.

O volante Elias, do Corinthians, que serve à seleção brasileiro em amistosos, confirmou que vai processar os veículos responsáveis pelos boatos de que ele teria tido relações íntimas com Maicon. O da seleção brasileira.
Crédito:Rafael Ribeiro / CBF Para jogador, "brincadeira" ultrapassou os limites
De acordo com a Folha de S.Paulo , o começou a ser tratado pela imprensa internacional como verdadeiro. Apenas no início da tarde, com a divulgação da imprensa brasileira sobre o motivo da dispensa, é que a informação foi corrigida.
A real causa pelo corte de Maicon foi o atraso na reapresentação. Na folga após a vitória contra a Colômbia, o grupo deveria ter se reapresentado às 20h do último sábado (6/9). O jogador só retornou por volta das 7h do domingo (7/9).
Crédito:Reprodução Site de humor divulgou o boato reproduzido por outros veículos
"Não sou homofóbico, respeito quem é gay. Tenho amigos gays, mas não sou homossexual. Tenho mulher, filho. Um dia ainda vamos dar risada disso, minha esposa leva numa boa até, mas quem escreveu e falou isso precisa ter responsabilidade. Entraremos [ele e sua família] com ações", disse Elias.
Em entrevista à ESPN Brasil, o pai de Elias informou que um dos veículos que será acionado por divulgar o falso boato é o humorístico Olé do Brasil.

O jogador Neymar, capitão do time, também comentou a confusão. "Quem tem boca fala o que quer. Já inventaram um monte de coisa sobre mim, tem muito jornalista mal informado. Nunca ligamos para isso", disse.