Jogador argentino processará jornalista que o acusou de fumar maconha em hotel

A 4ª Turma Cível do Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJDFT) aceitou o recurso do jornalista Felipe Recondo Freire e reformou a sente

Atualizado em 16/11/2016 às 17:11, por Redação Portal IMPRENSA.

O meia-atacante Ezequiel Lavezzi informou que pretende processar o jornalista Gabriel Anello, da rádio Súper Mitre Deportivo, que afirmou nas redes sociais que ele consumiu maconha na concentração da Argentina, horas antes da partida contra a Colômbia pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018.
Crédito:Divulgação/AFA Messi se reuniu com todos outros jogadores da seleção argentina para comunicar que não falarão com a imprensa
"Comunico que vou iniciar uma ação legal contra por suas falsas declarações contra minha pessoa pelos graves danos que geraram a minha família e em meu trabalho", escreveu Lavezzi, em sua conta no .
O jornalista havia publicado o tuíte antes do anúncio de Lavezzi. O técnico da Argentina, Edgardo Bauza, surpreendeu ao incluir Lavezzi no banco de reservas, uma vez que o jogador se recupera de uma lesão muscular.
Repercussão
Após a vitória sobre a Colômbia, jogadores da Argentina se pronunciaram sobre as acusações feita por Anello. O capitão e camisa 10, Lionel Messi, anunciou que todos os 26 convocados não falarão mais com a imprensa.
"Tomamos a decisão de não falar com a imprensa. A acusação sobre Lazezzi é muito grave. Recebemos muitas acusações, muita falta de respeito e nunca dissemos nada", declarou.