Jenson Button é cogitado para fazer parte da nova equipe do "Top Gear"

Campeão de 2009 da Fórmula 1, o britânico Jenson Button pode ser um dos substitutos da equipe de apresentadores que saiu do "Top G

Atualizado em 30/07/2015 às 11:07, por Redação Portal IMPRENSA.

Campeão de 2009 da Fórmula 1, o britânico Jenson Button pode ser um dos substitutos da equipe de apresentadores que saiu do neste ano, informou o Daily Mail na última quarta-feira (29/7).
Crédito:Divulgação Piloto deve deixar a F-1 e assumir apresentação do "Top Gear"
Segundo o jornal, as filmagens para a nova temporada da atração da BBC começam em dois meses e um anúncio da presença de Button é "iminente". Em junho, Chris Evans, que é amigo do piloto, foi anunciado como o primeiro a fazer parte do novo time.
De acordo com o Motorsport, a participação dele na Fórmula 1 ainda é incerta. O contrato com a McLaren vai até o fim de 2016, mas entre este e o próximo ano a decisão da permanência do piloto é unilateral.
O apresentador Jeremy Clarkson deixou a atração em março após uma briga com o produtor Oisin Tymon. Sem ele, os anfitriões Richard Hammond e James May se recusaram a continuar à frente do programa. "Top Gear" possui mais de 350 milhões de expectadores ao redor do mundo e é considerado um dos principais programas da BBC.