Jader Barbalho diz que "grande mídia" quer derrubar Michel Temer

Na última terça-feira (13/12), o senador Jader Barbalho (PMDB-PA) defendeu o governo e fez críticas à imprensa durante um discurso na tribuna.

Atualizado em 14/12/2016 às 13:12, por Redação Portal IMPRENSA.

senador Jader Barbalho (PMDB-PA) defendeu o governo e fez críticas à imprensa durante um discurso na tribuna. Para ele, a mídia quer derrubar o presidente Michel Temer.
Crédito:Divulgação
Segundo a Folha de S.Paulo, o político disse que há um "esquema" para "avacalhar" o governo e o Congresso e que a grande mídia "escolheu" o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) como substituto de Michel Temer.
"A grande mídia, aliada a determinados setores, quer antecipar 2018. Não querem esperar pelo voto popular, pelo julgamento das urnas. Querem se antecipar, quem sabe enfraquecendo o governo de tal ordem que o presidente renuncie", declarou Barbalho.
Barbalho afirmou estar "cansado de, todas as noites, assistir o noticiário pessimista e escandaloso cobrar do atual governo aquilo que o governo tem tentando resolver".
Para ele, os políticos brasileiros são condenados todas as noites nos telejornais. "Não posso admitir que seja tranquilamente admitido que as pessoas sejam condenadas por antecipação", acrescentou.