Itaú cria rede social para troca de experiências entre empresários
Itaú cria rede social para troca de experiências entre empresários
O Itaú criou a , uma rede social na internet voltada para empresários de diferentes setores. O site oferece ao usuário a possibilidade de troca de experiências corporativas, aumento de rede de contatos e interação com clientes e parceiros, entre outras atividades.
Clientes de empresas do grupo Itaú já podem ter acesso ao site, que organiza a interação dos empresários em setores como construção civil, educação, têxtil, saúde, alimentação, turismo, veículos e cultura.
Pessoas que não são clientes do Itaú devem receber um convite para participar da comunidade, de acordo com informações do Meio&Mensagem.
* O Caderno de Mídia impresso está disponível em versão eletrônica, na íntegra, a todos os internautas do Portal IMPRENSA. Para acessar a versão do mês, clique
*Com informações da assessoria de imprensa.






