Internautas criam jogo em que Jean Wyllys dispara cuspes em Bolsonaro

Após a polêmica envolvendo o cuspe disparado pelo jornalista e deputado Jean Wyllys (PSOL) no deputado Jair Bolsonaro (PSC) durante a sessãode votação na Câmara que deu continuidade ao processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, internautas criaram um jogo para simular a cena.

Atualizado em 20/04/2016 às 14:04, por Redação Portal IMPRENSA.

disparado pelo jornalista e deputado Jean Wyllys (PSOL) no deputado Jair Bolsonaro (PSC) durante a sessão de votação na Câmara que deu continuidade ao processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, internautas criaram um jogo para simular a cena.
Intitulado , o game tem como objetivo disparar cuspes por meio de uma caricatura do jornalista no rosto de Bolsonaro. Não há pontuações ou níveis de dificuldade, basta usar o mouse para mexer a cabeça de Wyllys, mirar na imagem, apertar o botão esquerdo do mouse e atirar o cuspe.
Crédito:Reprodução Jogo faz jornalista cuspir em deputado
No último domingo (17/4), Jean Wyllys afirmou que o deputado do PSC o insultou, chamando-o de “veado”,”queima-rosca” e “boiola”.“Eu reagi cuspindo no fascista. Não vou negar e nem me envergonhar disso. É o mínimo que merece um deputado que “dedica” seu voto a favor do golpe ao torturador Carlos Alberto Brilhante Ustra”, disse.
Na votação, Bolsonaro declarou: ''Perderam em 1964, perderam agora em 2016. Contra o comunismo, pela nossa liberdade, contra o Foro de São Paulo, pela memória do coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, o pavor de Dilma Rousseff, pelo exército de Caxias, pelas Forças Armadas, o meu voto é sim".