Internautas criam campanha no Twitter para que TV Globo "liberte" Rodrigo Pimentel
Internautas criam campanha no Twitter para que TV Globo "liberte" Rodrigo Pimentel
Atualizado em 01/12/2010 às 18:12, por
Redação Portal IMPRENSA.
| Divulgação |
| Rodrigo Pimentel |
"Libertem o Rodrigo Pimentel" surgiu após o comentarista passar mais de 12 horas ao lado da jornalista Ana Paula Araújo, apresentadora do "RJ-TV", no dia em que a Vila Cruzeiro foi ocupada por homens das Polícias Militar, Civil, Federal e da Marinha.
Em entrevista ao jornal O Dia , Pimentel relatou sua jornada como comentarista na semana passada e afirmou que pretende escrever um livro sobre o episódio.
"Só conseguia ir em casa dormir duas, quatro horas, um cochilo na verdade, porque moro perto. Não almoço desde então. Foi muita barrinha de cereal, suco", diz o ex-comandante.
Na última terça-feira (30), ao deixar o estúdio para almoçar, foi abordado por um telespectador que comentou sua atuação. "Te libertaram?", brincou.
O ritmo das participações do comentarista diminuiu após o último fim de semana. Nesta quarta-feira (01), Pimentel saiu do estúdio e participou do "RJ-TV" a partir do Complexo do Alemão.
"Libertem Caio Ribeiro"
A campanha de Pimentel se assemelha à criada durante a Copa do Mundo da África do Sul, quando o comentarista esportivo Caio Ribeiro dava expediente em quase todos os telejornais da Rede Globo.
Leia mais






