Inspirado em seriado de TV, adolescente norte-americano estrangula irmão
Inspirado em seriado de TV, adolescente norte-americano estrangula irmão
Um rapaz norte-americano de 17 anos foi preso pela polícia do estado de Indiana (EUA) acusado de ter estrangulado seu irmão de dez anos.
Andrew Conley é acusado de ter estrangulado Conner Conley durante uma briga no último domingo (29), enquanto seus pais trabalhavam. De acordo com a polícia, Andrew será processado como adulto.
Conley disse aos investigadores, segundo documentos oficiais, que matou o irmão para "satisfazer um desejo", como uma pessoa faminta faria comendo um hambúrguer. Ele relatou que as últimas palavras de seu irmão foram: "Andrew, pare!".
De acordo com a agência de notícias AP, o adolescente relatou que há algum tempo cultivava a ideia de matar alguém e que se identificava com o serial killer "Dexter", da série de TV de mesmo nome veiculada no Brasil pelo canal por assinatura Fox.
Brasileiro também teria se inspirado no seriado
Em outubro passado, o Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJ-DF), condenou Sérgio Alexander Dias Casadio a 28 anos de prisão por matar pelo menos três pessoas inspirado no seriado "Dexter", conforme o próprio relatou.
No entanto, Casadio declarou posteriormente que confessou o crime após ter sido torturado e ameaçado pelos agentes da polícia.
Leia mais






