Inscrições abertas para o Intercom 2019, que vai debater os fluxos comunicacionais e a crise da democracia
Congresso acontece de 2 a 7 de setembro de 2019, na Universidade Federal do Pará (UFPA), em Belém
Estudantes, pesquisadores, docentes e profissionais já podem garantir a presença no , que será realizado pela Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom), de 2 a 7 de setembro de 2019, na Universidade Federal do Pará (UFPA), em Belém.
Esta edição terá como tema central os . Ao contextualizar a importância de se debater este tema, a Intercom destaca que “em momentos de extrema polarização como o que vivemos no Brasil e no mundo, exercitar a coabitação e a negociação, buscando a equidade a partir do respeito às diferenças e às diversidades, requer colocar em prática um saber que evidencie as dimensões humanitária e simbólica da comunicação”.
O prazo das inscrições segue até 8 de agosto. A chamada de trabalhos também já está aberta e vai até o dia 1º de julho de 2019, com submissões online.
A chamada de trabalhos contempla quatro eventos que integram o congresso: os encontros dos 34 Grupos de Pesquisa (GPs) da Intercom, para pesquisadores e docentes com titulação mínima de bacharel; as sessões das Divisões Temáticas do Intercom Júnior, para graduandos e recém-graduados (em 2018 ou até setembro de 2019); a Exposição da Pesquisa Experimental em Comunicação (Expocom), para os finalistas das edições regionais da Expocom; e o XIV Encontro com Autores-Editores de Publicações Recentes em Comunicação (Publicom), para autores de livros que quiserem lançar títulos no evento.
Os valores variam conforme a categoria do inscrito e a data da inscrição. As já estão disponíveis, assim como a .
SERVIÇO
Intercom 2019
Data: de 2 a 7 de setembro de 2019
Local: Universidade Federal do Pará (UFPA), em Belém
Tema: “Fluxos comunicacionais e crise da democracia”.
Inscrições para o evento: até 8 de agosto
Submissão de trabalhos: até 1º de julho
Site:
Leia também





