In Press Porter Novelli inicia credenciamento para o "GAS Festival"
In Press Porter Novelli inicia credenciamento para o "GAS Festival"
A partir desta terça-feira (14/8), a In Press Porter Novelli inicia ao credenciamento de imprensa para a cobertura jornalística do "GAS Festival", que será realizado no dia 1° de setembro, na Chácara do Jockey, em São Paulo (SP). O evento reunirá personalidades de esportes, música, entre outros ícones da arte urbana.
É necessário enviar ao mail os seguintes dados: nome completo, RG, cargo, e-mail, telefone celular e fixo. Caso seja veículo on-line, é preciso enviar o endereço eletrônico.
O prazo para solicitação de credenciamento termina no dia 24/8. Nos dia 29 e 30 de agosto, os jornalistas que solicitaram credenciais receberão, por e-mail, confirmação ou não do credenciamento e endereço para retirada. As credenciais deverão ser retiradas no dia do evento.






