IMPRENSA promove oficina de texto no jornalismo online em SP

Nesta terça-feira (4/11), o jornalista Paulo Ranieri concede palestra sobre técnicas e singularidades do jornalismo praticado na internet.

Atualizado em 04/12/2012 às 14:12, por Redação Portal IMPRENSA.

Nesta terça-feira (4/11), o jornalista Paulo Ranieri concede palestra sobre técnicas e singularidades do jornalismo praticado na internet.
Promovida pela IMPRESA, a oficina vai abordar os principais contrastes entre a produção de conteúdo para veículos impressos e o desenvolvimento de material para web.
Mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Portugal) e doutorando no programa interdisciplinar de Educação, Arte e História da Cultura, o palestrante é professor de jornalismo no Mackenzie, na Fiam e em cursos de extensão em comunicação na FMU.
O evento acontece hoje, das 19h às 23h, no Centro Cultural da INTERCOM, localizado na Rua Joaquim Antunes, nº 711, em Pinheiros. As inscrições podem ser realizadas na página da .