“IMPRENSA na TV” reestreia e recebe Felipe Machado, chefe de reportagem do R7
“IMPRENSA na TV” reestreia e será exibido ao vivo, todas as sextas-feiras, pela allTV
O programa “IMPRENSA na TV”, idealizado por IMPRENSA Editorial - que edita a revista e o portal IMPRENSA, além do CdM - reestreia nesta sexta-feira (7/2), ao vivo, às 15h, na , a TV da internet, com transmissão simultânea pelo .
Apresentado pela jornalista Thaís Naldoni, gerente de Jornalismo de IMPRENSA, o programa, que terá uma hora de duração, trará, semanalmente, entrevistas com profissionais de destaque do jornalismo e comunicação, debates de temas atuais, além de entrevistas externas e curiosidades. Ao vivo, os internautas poderão interagir, por meio do e , enviando comentários, perguntas e sugestões em tempo real.
Em sua reestreia, o programa recebe em estúdio o jornalista Felipe Machado, atual chefe de Reportagem do portal R7, da Rede Record. Nos últimos três anos, o profissional atuou como Diretor de Mídias Digitais do Diário de S. Paulo e da Rede Bom Dia, grupo regional de jornais publicados em dez cidades paulistas. Foi o responsável pelo redesenho e relançamento de todos os produtos digitais do grupo.
Machado também trabalhou por onze anos no Grupo Estado, onde atuou como jornalista e editor de Multimídia. Criou, implementou e foi diretor da TV Estadão, área de vídeos do portal do jornal O Estado de S. Paulo durante quatro anos. Dirigiu ainda os documentários ‘A Amazônia de Euclides da Cunha: Um Paraíso Perdido’, ‘1968: Mordaça no Estadão’ e o curta-metragem de ficção ‘Amor 2.0’.
Felipe Machado (foto), chefe de Reportagem do R7, será o entrevistado da reestreia do "IMPRENSA na TV"
Felipe Machado é, ainda, autor do blog , baseado na coluna semanal que mantém há seis anos em diversos jornais brasileiros. É autor dos livros ‘Bacana Bacana – As Aventuras de um Jornalista Brasileiro pela Copa do Mundo da África do Sul (2010)’, ‘Ping Pong – As Aventuras de um Jornalista Brasileiro na China Olímpica’ (2008), indicado ao Prêmio Jabuti, e dos romances ‘Olhos Cor de Chuva’ (2002) e ‘O Martelo dos Deuses’ (2007).





