IMPRENSA e midia.JOR respondem questões de estudantes de Jornalismo sobre o mercado
Vídeos estão disponíveis no canal de IMPRENSA, no YouTube.
Atualizado em 28/10/2014 às 14:10, por
Redação Portal IMPRENSA.
O mercado de comunicação é um celeiro de dúvidas e questionamentos para estudantes que pretendem ingressar no mercado de trabalho. Por esta razão, IMPRENSA vem colhendo questões de universitários sobre diversos aspectos da carreira, na tentativa de auxiliar a sanar tais indagações.
Para responder da forma mais certeira possível, a redação de IMPRENSA envia as perguntas para profissionais tarimbados e são deles, diretamente do mercado, as análises publicadas.
Todas as questões serão respondidas em vídeo e ficarão disponíveis no , canal de IMPRENSA Editorial no YouTube.
Os vídeos serão exibidos, ainda, no midia.JOR, seminário internacional de jornalismo, que acontece nos dias 17 e 18 de novembro, em São Paulo (SP).
As inscrições para o evento estão abertas e apenas 200 vagas serão disponibilizadas. Para mais informações, .
Veja, a seguir, o primeiro vídeo.
Sobre o mídia.JOR Seminário internacional de comunicação que discute o presente e o futuro da imprensa no país e no mundo, atualizando os paradigmas da comunicação à luz do novo cenário social, tecnológico, político e econômico. É uma referência para profissionais das redações e das assessorias de comunicação, pensadores e pesquisadores de jornalismo, estudantes e professores, e para a sociedade civil que se interessa por jornalismo, comunicação e novas tecnologias.
Serviço mídia.JOR Data: 17 e 18 de novembro de 2014 Local: Teatro Aliança Francesa - Rua General Jardim, 182 - Vila Buarque – São Paulo-SP Horário: das 9h às 13h – Oficinas IMPRENSA / a partir das 14h – Paineis Inscrições no site: Limite de 200 vagas
Confira os debates da última edição do mídia.JOR






