III Fórum "Vamos botar água no nosso jornalismo". Declarações que marcaram o dia.
III Fórum "Vamos botar água no nosso jornalismo". Declarações que marcaram o dia.
"O Brasil é um país bem abastacido de água no geral, mas existem áreas com taxas das mais baixas do mundo".
José Machado, presidente da Agência Nacional de Águas (ANA).
"Em São Paulo, a área que comporta 75% da população é abastecida por apenas 25% da água disponínel no estado".
Ricardo Daruiz Borsari - superintendente do Departamento de Águas e Energia Eléltrica
"Conservação e reúso são práticas ambientalemente corretas. O reúso é viável economicamente".
Prof. Dr. Ivanildo Hespanhol, diretor do Centro Internacional de Referência em Reúso de Água (Cirra) - USP
"Precisamos de pessoas com doutorado no campo, não só nos institutos".
Cláudio Tomazela, Senninger Irrigação do Brasil
"É necessário expandir a oferta de água sem que isso cause impacto para o meio-ambiente".
Eduardo Antônio Moreno, diretor do Departamento de Infra-Estrutura da FIESP e diretor da Vitalux
"É fundamental uma mudança nos maus hábitos adquiridos pelos brasileiros, pela cultura da abundância".
Fábio Camurri A. Campos, Sindicerâmica
"A participação da sociedade civil nos Comitês de Bacia é indispensável para seu sucesso".
André Elia Neto, Centro de Tecnologia Canavieira






