Igreja Universal processará adolescentes por trote no "Fala que eu te Escuto"

Na última terça-feira (30/7), o programa “Fala que eu te Escuto”, da Record, foi vítima de um trote polêmico passado por um casal de irmãos adolescentes, após um deles mostrar as nádegas ao vivo.

Atualizado em 05/08/2013 às 09:08, por Redação Portal IMPRENSA.


Crédito:Reprodução Igreja Universal vai processar os pais dos jovens que fizeram trote

Segundo o portal Na Telinha, durante a apresentação do programa da última sexta (2/7), o bispo Clodomir Santos anunciou que a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) processará a menina Grazielle Consentini e seus pais, que se responsabilizarão na área civil e na área criminal pelo trote.


Para justificara ação, o "Fala que eu te Escuto" exibiu uma reportagem com um advogado que explicou quais processos serão feitos contra a família dos adolescentes.


Segundo o bispo Clodomir Santos, os responsáveis pelo trote seriam os integrantes do “Pânico na Band”, pois eles influenciam mal a juventude brasileira. “Não sei como existem emissoras que financiam isso, que deixam programas, se é que podemos chamarisso de programas, são programinhas aí, pra influenciar mal os jovens. Essanova geração são os filhos do ‘Pânico’, fazem tudo para denegrir a imagem dos outros. O problema não é a nudez, ou a crítica, é ela não respeitar um programa religioso, que ajuda muitas e muitas pessoas”, disparou.


Assista ao vídeo:




Leia também

-

-