Ibrahimovic “tatua” 50 nomes no corpo em campanha da ONU contra a fome
O atacante do Paris Sain-Germain, Zlatan Ibrahimovic, chamou a atenção dos torcedores do estádio Parque dos Príncipes, em Paris, no último sábado (14/2) ao tirar sua camisa e exibir o corpo repleto de tatuagens durante a celebração de seu gol contra o Caen.
Atualizado em 18/02/2015 às 13:02, por
Redação Portal IMPRENSA.
Crédito:Reprodução Em luta contra a fome, jogador exibiu nome de pessoas atingidas pelo problema
O jogador explicou que as tatuagens temporárias foram feitas em apoio ao Programa Mundial de Alimentos das Nações Unidas. Para representar os mais de 800 milhões de pessoas que passam fome no mundo, ele desenhou o nome de 50 delas.
"Tenho fãs em todo o mundo. A partir de hoje quero que este apoio seja para as pessoas que passam fome, elas são os verdadeiros campeões. Assim, cada vez que alguém escutar meu nome, se lembrarão delas", declarou.
Os nomes tatuados foram escolhidos entre os grupos que recebem apoio do programa da Organização das Nações Unidas (ONU) na Síria, Iraque, Sudão e República Centro-Africana. "Não estou aqui para salvar o mundo, mas posso contribuir para abrir os olhos de muita gente sobre o que acontece no mundo", acrescentou o atleta.
Assista ao vídeo:





