Zero Hora patrocina 9ª edição do Donna Fashion Iguatemi em Porto Alegre

Zero Hora patrocina 9ª edição do Donna Fashion Iguatemi em Porto Alegre

Atualizado em 25/09/2008 às 18:09, por Redação Portal IMPRENSA.

Zero Hora patrocina 9ª edição do Donna Fashion Iguatemi em Porto Alegre

De 24 a 28 de setembro, acontece o Donna Fashion Iguatemi, em Porto Alegre, que levará vinte marcas à passarela com o objetivo de apresentar as tendências para primavera/verão 2009. Nesta segunda edição, serão introduzidos intervalos de uma hora e meia de duração entre os desfiles. Assim, o público pode aproveitar as atrações do lounge.

Outro destaque é o Bistrô da chef Neka Menna Barreto, que preparou um cardápio exclusivo para o evento, que terá cobertura da TVCOM nos dias 24, 25, 26 e 27. São quatro desfiles por noite, das 18h às 22h30, e no domingo, a partir das 19h30.

O Donna Fashion é locado no 5º andar do Shopping Iguatemi de Porto Alegre (RS) e é uma realização de Zero Hora, veículo do Grupo RBS, com patrocínio de C&A e Brasil Telecom, e apoio de Colombo Premium e LG.

Leia mais

-
-