Todateen lança promoção "EstrelaTeen"

Todateen lança promoção "EstrelaTeen"

Atualizado em 12/09/2008 às 09:09, por Redação Portal IMPRENSA.

Todateen lança promoção "EstrelaTeen"

A Todateen , publicação da Editora Alto Astral, apresenta Projeto de Beleza que envolve o lançamento da promoção exclusiva "EstrelaTeen. Brilhe na balada com Todateen", que vai sortear uma "balada" com direito a cem convidados e a presença do ator da novela Malhação, Caio Castro.

O projeto oferece ao mercado publicitário a oportunidade de comunicação direta com o público jovem e atende a uma plataforma de ações de mídia dirigida aos clientes, patrocinadores e apoiadores das revistas Todateen , Especial de Beleza , LoveRock e TeenMania .

A previsão é impactar 2,5 milhões de jovens. Para isso, além das publicações, o plano focará os canais on-line como o da promoção e da Todateen , comunidades no Orkut, mensagens via SMS, panfletagem em escolas da cidade de São Paulo e por fim, ações no dia da "balada".

Leia mais