The Times e Sunday iniciam cobrança pelo acesso a seus sites
The Times e Sunday iniciam cobrança pelo acesso a seus sites
The Times e Sunday iniciam cobrança pelo acesso a seus sites
Os jornais britânicos The Times e Sunday Times iniciaram, nesta sexta-feira (2), a cobrar pelo acesso ao conteúdo online, conforme anunciado por Rupert Murdoch, presidente da News Corp., conglomerado donatário das publicações.
Aos internautas que assinam a versão impressa, os títulos disponibilizaram dois planos, sendo o diário ao custo de um euro e o semanal, que custará dois euros.
No entanto, para angariar leitores durante o período de transição, os dois jornais cobrarão um euro pelo primeiro mês de acesso. O custo de versão para iPad foi mantido em nove euros.
"Estamos muito satisfeitos com a resposta dos leitores desde que anunciamos o sistema de cobrança pelo acesso aos sites do The Times e do Sunday Times em maio", disse Rebekah Brooks, chefe executiva da editoria internacional da News Corp.
"Os novos sites apresentam nosso jornalismo premiado de um modo muito visual, dando aos leitores conteúdo exclusivo e interativo, assim eles podem obter ainda mais das notícias", acrescentou Rebekah.
"Este é apenas o começo", disse. " The Times e Sunday são os primeiros de nossos títulos no Reino Unido a aderir a este sistema", avaliou Rebekah em entrevista ao The Guardian .
Leia mais






