Revista de História da Biblioteca Nacional procura novos investidores
Revista de História da Biblioteca Nacional procura novos investidores
Revista de História da Biblioteca Nacional procura novos investidores
A Revista de História da Biblioteca Nacional ( RHBN ), uma das únicas publicações periódicas dedicada exclusivamente à divulgação da História do Brasil, dá início a um plano de reestruturação comercial.
No mercado desde julho de 2005, a RHBN investe na ampliação de seu departamento comercial para negociações de espaços publicitários.
A intenção é garantir a auto-sustentação da revista, com o aumento do faturamento publicitário, que permitirá a implementação do sistema de assinaturas, a modernização do site, além do lançamento de prêmios de jornalismo, entre outras ações de marketing planejadas.
A publicação tem a chancela da Fundação Biblioteca Nacional, contando com todo o seu acervo iconográfico. Sua apresentação e linguagem conquistam um público abrangente independente de formação educacional ou área de atuação profissional.
A RHBN é distribuída nas bancas de todo o país e o conteúdo integral de todas as edições da revista também pode ser acessado no site da revista.
Leia mais:






