I'M Press e Maxpress se unem e criam o I'Max
Tradicionais no setor de comunicações, o Maxpress e o I'M Press uniram forças e agora são o I'Max. A fusão foi anunciada oficialmente nesta quarta-feira (6).
Além da união, também houve um processo de internacionalização. A nova empresa assume as operações do Maxpress na América Latina e abre uma frente de atividade nos Estados Unidos. De acordo com os envolvidos, o acordo não envolveu valores e a plataforma já foi criada atendendo a lei de proteção de dados mundiais.
Fernanda Lara, fundadora do I'M Press, é a CEO da empresa recém-criada. Segundo ela, um dos objetivos da movimentação é agregar em tecnologia e atender às mais diversificadas necessidades dos clientes.
"O I'Max é uma nova jornada de conexão. Vamos oferecer tecnologias novas, fáceis de usar e integradas, que foram baseadas na experiência dos usuários e em nossa expertise com assessoria de imprensa e relações públicas. Tudo foi pensando para resolver as diversas necessidades dos comunicadores, criar mais possibilidade de negócios para os clientes e aumentar resultados. Por isso é I'Max, mais mailing, mais tecnologia, mais comunicação", destaca Enrico Manso, que passa a integrar o board.
A nova plataforma é uma das primeiras a utilizar a tecnologia AMP (Accelerated Mobile Pages Project), um projeto open source cujo benefícios são múltiplos, como carregamento quase instantâneo da página e responsividade, criado por gigantes da tecnologia, como o Google e LinkedIn.





