JT restringe vendas em bancas à cidade de São Paulo e imediações

JT restringe vendas em bancas à cidade de São Paulo e imediações

Atualizado em 25/05/2010 às 15:05, por Mariane Zendron/Redação Portal IMPRENSA.

JT restringe vendas em bancas à cidade de São Paulo e imediações

Por

Atualizada às 17h50

O Jornal da Tarde ( JT ) concentra agora suas vendas avulsas somente na capital paulista, Região Metopolitana, Baixada Santista e em Campinas (SP).

De acordo com a assessoria de imprensa, o Grupo Estado quer dar ênfase cada vez maior à fiscalização do poder, dicas de serviços, trânsito, lazer, segurança e compras dessas regiões. "Isso reforça a posição do Jornal da Tarde dentro do portfólio do Grupo Estado", afirma Claudia Belfort, editora-chefe do periódico. "Enquanto o Estadão tem cobertura de abrangência nacional, o JT concentra suas atenções na capital paulista", afirma.

"A partir desse movimento, vamos aumentar o esforço de vendas na capital e nessas regiões, que já recebem a edição local", afirma João Carlos Rosas, diretor de Marketing e Mercado Leitor do Grupo Estado.

O executivo ainda informa que, em um primeiro momento, o encerramento da venda em banca nas cidades do interior e em outros estados não terá impacto nos exemplares recebidos pelos assinantes que moram nessas localidades.

Ao Portal IMPRENSA, a assessoria do Grupo Estado não soube informar quantos exemplares deixaram de ser impressos por conta das mudanças e afirmou que assinaturas feitas fora das regiões cobertas pelas vendas avulsas também serão canceladas, mas ainda não há previsão de quando isso irá acontecer.

Leia mais

-

-

- Repórter do JT é demitido após omitir data de entrevista com Tônia Carrero