Jornal da Tarde traz caderno especial sobre Bossa Nova

Jornal da Tarde traz caderno especial sobre Bossa Nova

Atualizado em 01/04/2008 às 16:04, por Redação Portal IMPRENSA.

Jornal da Tarde traz caderno especial sobre Bossa Nova

O caderno Variedades do Jornal da Tarde do dia 27 de abril (domingo) será especial, em comemoração aos 50 anos da Bossa Nova. O suplemento do jornal do Grupo Estado mostrará que os jovens estão descobrindo agora João Gilberto, Tom Jobim e Vinícius de Moraes, e trará entrevista exclusiva com Milton Nascimento, que lançou o CD Novas Bossas.

O caderno refaz o roteiro da Bossa Nova em São Paulo e como os bares freqüentados pelos artistas desse movimento estão atualmente. Além disso, mostrará que o ritmo não morreu e analisará quem são os bossanovistas de hoje em dia. A reserva de espaço para publicidade no Variedades 50 anos de Bossa Nova pode ser feita até o dia 22 de abril.

Este é mais uma ação diferenciada do JT por meio do caderno Variedades. Um exemplo dessa diferenciação é que uma vez por mês, sempre em uma terça-feira, o caderno vem assinado por uma personalidade diferente.

Já foram responsáveis pelo projeto - que inclui sugestão de pauta, redação, edição, fechamento, enfim, toda a produção de um suplemente - os jornalistas Caco Barcellos e Serginho Groisman, o humorista Helio de la Peña e o publicitário Roberto Justus. No próximo mês, será a vez do também publicitário Washington Olivetto.

Cláudio Santos, diretor de Mercado Anunciante do Grupo Estado, afirmou que "o Jornal da Tarde mais uma vez mostra sua versatilidade editorial e gráfica e coloca esse diferencial à disposição do mercado anunciante. Esse projeto faz parte de uma estratégia de comunicação dos veículos do Grupo Estado, por meio de ações comerciais que objetivam oferecer a melhor utilização dessas mídias".