Destak cria jornal voltado ao público universitário de São Paulo (SP)
Destak cria jornal voltado ao público universitário de São Paulo (SP)
Destak cria jornal voltado ao público universitário de São Paulo (SP)
PorO Destak iniciou, na última quarta-feira (1), a circulação do Radar Universitário , jornal voltado aos jovens que cursam ensino superior. A nova publicação terá tiragem gratuita de 50 mil exemplares, que serão distribuídos nas principais faculdades e centros acadêmicos de São Paulo (SP). Nas primeiras edições, cerca de dez profissionais, entre freelancer e contratados, pela produção de conteúdo do veículo.
Na avaliação do editor do Destak, Renato Viliegas, a iniciativa surgiu em meio a uma constatação de que grande parte do público leitor do jornal é acadêmico nas universidades paulistas. Segundo ele, o objetivo será tornar o veículo um canal de comunicação entre escolas e alunos, com a divulgação de agendas, palestras e eventos.
O Radar terá, nas primeiras edições, circulação mensal, com possibilidade de tiragem semanal para o segundo semestre de 2009. A linha editorial da publicação trará reportagens específicas sobre carreira, mercado de trabalho, comportamento e lazer aos acadêmicos.
A previsão é de que o Radar também propicie a interatividade com o leitor, tanto na divulgação de informações quanto na realização de matérias. De acordo com Viliegas, estudantes interessados em fazer parte do projeto editorial podem encaminhar email para , para estabelecer contato com o veículo.
Leia Mais
-
- ak






