Almanaque Brasil comemora dez anos com festa no Museu da Arte Moderna

Almanaque Brasil comemora dez anos com festa no Museu da Arte Moderna

Atualizado em 22/05/2009 às 17:05, por .

Almanaque Brasil comemora dez anos com festa no Museu da Arte Moderna

Na próxima terça-feira (26), o Almanaque Brasil comemora dez anos de vida com uma festa no Museu de Arte Moderna, em São Paulo.

No evento, Elifas Andreato, criador da publicação, dá destaque à atual fase da revista, que além do novo design gráfico ganha vida em outros formatos, com o objetivo de disseminar seu conteúdo. O novo permite a navegação gratuita por todo o acervo.

Três livros serão lançados na ocasião. Um deles, produzido em parceria com a Ediouro, destaca o melhor do Almanaque Brasil . Os outros dois são inspirados em seções da revista já consagradas como, "Em se plantando, tudo dá" e "Viva Brasil", em parceria com a editora Nova Leitura.

E, para completar, será anunciada a produção de um programa "Almanaque Brasil" em parceria com a TV Cultura.

Leia mais