Almanaque Brasil comemora dez anos com festa no Museu da Arte Moderna
Almanaque Brasil comemora dez anos com festa no Museu da Arte Moderna
Almanaque Brasil comemora dez anos com festa no Museu da Arte Moderna
Na próxima terça-feira (26), o Almanaque Brasil comemora dez anos de vida com uma festa no Museu de Arte Moderna, em São Paulo.
No evento, Elifas Andreato, criador da publicação, dá destaque à atual fase da revista, que além do novo design gráfico ganha vida em outros formatos, com o objetivo de disseminar seu conteúdo. O novo permite a navegação gratuita por todo o acervo.
Três livros serão lançados na ocasião. Um deles, produzido em parceria com a Ediouro, destaca o melhor do Almanaque Brasil . Os outros dois são inspirados em seções da revista já consagradas como, "Em se plantando, tudo dá" e "Viva Brasil", em parceria com a editora Nova Leitura.
E, para completar, será anunciada a produção de um programa "Almanaque Brasil" em parceria com a TV Cultura.
Leia mais






