Homofobia no "BBB" preocupa Ministério da Justiça, informa coluna
Homofobia no "BBB" preocupa Ministério da Justiça, informa coluna
O Ministério da Justiça mostra-se preocupado quanto a possível ocorrência de homofobia no "BBB", exibido pela Rede Globo. A informação é do jornal Folha de S.Paulo . Na 10ª edição do reality, que teve início na última terça-feira (12), há três participantes que se declararam homossexuais.
O Departamento de Classificação Indicativa de programas, órgão do ministério, está alerta quanto a forma com que Dicésar, Serginho e Angélica serão tratados no programa. De acordo com a coluna "Outro Canal", um funcionário da pasta teria mencionado que existe o temor de que os participantes sejam submetidos à humilhação.
Na quarta-feira (13), durante uma festa na casa, foi tocada a música "I will survive", tido como um dos hinos gays. Na ocasião, Marcelo, um dos participantes do programa mencionou: "Está tocando o hino deles. Melhor não ficar perto, senão complica". A cena foi ao ar pelo canal pago Multishow.
O reality show global , que dará R$ 1,5 milhão ao vencedor, é classificado como programa impróprio para menores de 14 anos.
Leia Mais
-






