Homem pede repórter em casamento durante intervalo de partida do Brasileirão

A jornalista Vivian Sipriano foi surpreendida pela ousadia do namorado, que pegou o microfone e, com a ajuda de um mascote, fez o pedido.

Atualizado em 01/12/2014 às 17:12, por Redação Portal IMPRENSA.

Uma jornalista foi surpreendida pelo do namorado durante o intervalo de uma partida do Campeonato Brasileiro. Convocada para fazer a transmissão o jogo entre Criciúma e Sport, que acabou empatado em 2 a 2, ela teve a sua mão pedida em casamento.
Crédito:Reprodução/Twitter Vivian Sipriano foi pega de surpresa com pedido de casamento em intervalo de jogo
Segundo o portal Terra, tudo foi organizado com a direção do clube catarinense. Enquanto os jogadores de ambos os times estavam nos vestiários, Allan Carlos Vierne pegou o microfone, entrou no gramado do estádio Heriberto Hülse e pediu a repórter Vivian Sipriano em casamento.
Ela fazia a cobertura do jogo para os canais Premiere FC, que transmitem exclusivamente jogos de torneios realizados no país para assinantes de TV por assinatura. Na ocasião, o rapaz estava visivelmente emocionado, e com lágrimas nos olhos, entrou com uma caixa de madeira com as alianças.
Para realizar o pedido, contou com a “ajuda” do mascote do Criciúma, conhecido como “Tigrão”. Sem muito suspense, ela aceitou e ganhou um beijo do noivo.
Conforme informa a Zero Hora , o casal se conheceu em uma reportagem esportiva sobre ioiô, assunto ao qual o rapaz se dedica profissionalmente. Eles estão perto de completar onze meses de namoro e já haviam planejado o casamento, porém, não havia acontecido um pedido formal.
Ao falar sobre o inusitado pedido, Vierne conta que estava organizando o episódio do final de semana há mais de um mês e contou com a ajuda da família da noiva, de colegas de imprensa, do departamento de marketing do Criciúma e até da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
A entidade máxima do futebol precisava liberar a entrada no gramado durante o intervalo, o que foi concedido. Ele conta, ainda, que um dos principais auxiliares do plano foi o repórter fotográfico do Diário Catarinense , Caio Marcelo. “Foi emocionante, mas foi um susto. Eu já vi um monte de pedidos de casamento na arquibancada, mas nunca imaginei que fosse acontecer comigo”, diz ela.
“Como eu estava muito concentrada na transmissão, levei um tempinho para entender. Mas o narrador deu uma dica: 'acho que a Vivian está sendo pedida em casamento'”, acrescenta. A ideia, no entanto, contava com imagens no telão e banner, mas teve de ser abortada devido ao momento do clube, que está tenso desde o rebaixamento confirmado matematicamente à Série B do torneio.