Homem manda flores a Mark Zuckerberg, fundador do Facebook, e tenta invadir sua casa

Homem manda flores a Mark Zuckerberg, fundador do Facebook, e tenta invadir sua casa

Atualizado em 08/02/2011 às 18:02, por Redação Portal IMPRENSA.

Os efeitos colaterais da fama de Mark Zuckerberg, criador do Facebook, já ultrapassam os pequenos desfortos de pessoa pública que costumam sofrer as celebridades. Um homem 31 anos, que se diz fã do jovem bilionário (eleito recentemente como "Personalidade do Ano" pela revista Times ), tentou invadir sua casa, no estado da Califórnia, mas foi detido por um dos seguranças da residência.
Divulgação
Mark Zuckerberg
Antes da tentativa de invasão, Manukonda Pradeep lhe enviou ameaças por meio de seu perfil no Facebook e chegou a enviar cartas e flores à residência do empresário. Tudo isso para pedir sua ajuda para em um problema que ele considerava de grande importância, informou o site de notícia sobre celebridades TMZ.
"Por favor, preciso da sua ajuda. Realmente preciso de você, por favor, me responda antes que seja tarde demais para nós dois. Devo minha vida a você e estou a seu serviço, disposto a morrer por você, não são só palavras, digo de coração", dizia uma das mensagens que Manukonda enviou a Zuckerberg.
Após o incidente, o empresário requisitou uma ordem de distanciamento em um tribunal do condado de Santa Clara - norte da Califórnia - que foi concedida, segundo informou à rede de televisão NBC o diretor do Facebook, Barry Schnitt.
No pedido, a justiça ordena que o homem permaneça a pelo menos 274 metros de distância de Zuckerberg, de sua irmã e de sua namorada. A ordem será revisada em uma audiência no final de fevereiro.

Leia mais