Homem acusado de matar mulher após roubo é preso em emissora de TV na Bahia

Nailton Bruno Carvalho da Cruz, que matou uma mulher durante sua fuga, foi até o canal para assumir o crime.

Atualizado em 16/09/2011 às 16:09, por Redação Portal IMPRENSA.

Um assaltante de uma loja de joias, na cidade de Feira de Santana, Bahia, foi preso, na última quinta-feira (15), numa emissora de TV, em Salvador. Nailton Bruno Carvalho da Cruz, que matou uma mulher durante sua fuga, foi até o canal para assumir o crime publicamente e pedir um advogado.
No dia 13 de julho, Cruz roubou a joalheria e, em seguida, fugiu. Quando ouviu gritos de "pega, ladrão", se virou e atirou duas vezes para trás. Joselita de Jesus Pedreira, de 35 anos, tentava se esconder quando foi atingida nas costas. Ela não resistiu e morreu antes de ser socorrida.
Após o acontecido, o pai da promotora de vendas foi à televisão pedir justiça. Cruz, que afirma que não houve intenção de matar a mulher, se sentiu culpado e resolveu se entregar em um programa policial.

Após a confissão, o serviço de investigação da 6ª delegacia da cidade foi chamado e o assaltante, preso. De lá, ele foi transferido para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana. Com informações do site .


Leia mais

- - -