Hermano Henning assume apresentação de jornalístico da TV Guarulhos

O jornalista Hermano Henning é o apresentador do jornal Espalha Fatos, transmitido pela TV Guarulhos. A atração vai ao ar todos os dias, às

Atualizado em 04/04/2019 às 15:04, por Redação Portal IMPRENSA.

12h, pelo sistema de tv a cabo.

Crédito: Divulgação Hermano Henning (à esq.) e Sérgio Lessa comandam o Espalha Fato

O telejornal também pode ser acompanhado no site da emissora, no portal homônimo na internet, para o qual o apresentador também contribui como colunista, e pelo Facebook. Além das transmissões ao vivo, é possível assistir às edições anteriores no Youtube.


O programa estreou na segunda-feira (1). Além de Henning, participa da apresentação o também jornalista Sergio Lessa.


Em clima descontraído, os dois discutem os principais assuntos que afetam Guarulhos e regiões próximas. A atração tem 30 minutos de duração e é exibida de segunda a sexta-feira.


Apesar da nova atividade, Henning permanece como âncora do RB Notícias, transmitido pela Rede Brasil, às 19h, dividindo a bancada com Camila Smithz. Ao longo de sua carreira, o apresentador já foi correspondente internacional da TV Globo e âncora do SBT.