Herdeira de jornal norte-americano comete suicídio pulando de ponte em Nova York
Herdeira de jornal norte-americano comete suicídio pulando de ponte em Nova York
A norte-americana Anne Morell Petrillo, herdeira do jornal The Detroit News , cometeu suicídio nesta terça-feira (29). Segundo a polícia dos Estados Unidos, ela teria se jogado de uma ponte do rio Hudson, em Nova York.
O suicídio estaria relacionado ao assassinato da mãe de Anne Petrillo, Anne Scripps Douglas. Ela era descendente de James E. Scripps, que fundou Detroit News em 1873, e foi morta a marteladas por seu marido, Scott S. Douglas, em 1994.
Depois de cometer o crime, o padrasto de Anne Morell se suicidou no mesmo local. Segundo a BBC, a herdeira do jornal, de 38 anos, nunca superou completamente a morte da mãe, e foi hospitalizada no último ano por conta de uma depressão.
Ela deixou um bilhete junto a sua carteira de motorista, no carro estacionado próximo ao local do incidente. No entanto, o conteúdo não foi divulgado.
Leia mais






