Herchcovitch vai processar fotógrafo por agressão
Herchcovitch vai processar fotógrafo por agressão
No último sábado (29), após o desfile do estilista Alexandre Herchcovitch, na São Paulo Fashion Week, o fotógrafo Rodrigo Calleja teria agredido integrantes da agência Way, da equipe do estilista e de organizadores do evento, informou o jornal Folha de S.Paulo . O incidente ocorreu após Calleja ter sido impedido de fotografar a modelo Lea T., última a desfilar a coleção de Herchcovitch.
De acordo com a assessoria de imprensa do SPFW, Rodrigo se cadastrou como funcionário do jornal Extra, entretanto, o jornal afirmou que o fotógrafo não presta serviço ao veículo. Alexandre Queiroz, diretor de casting do desfile de Herchcovitch, contou à Folha de S.Paulo que o fotógrafo tentou quebrar um dos vidros do local e ofendeu as pessoas que estavam presentes, quase agredindo a modelo.
O boletim foi registrado no 36º DP, na capital paulista. Calleja alegou que, durante a agressão, também trocaram xingamentos, como "bicha". Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública a ofensa não teve caráter dicriminatório. Queiroz afirmou ao jornal que vai processar o fotógrafo.
Leia mais






