Havaianas Ipê são lançadas em nova campanha criada pela AlmapBBDO
Havaianas Ipê são lançadas em nova campanha criada pela AlmapBBDO
Um novo anúncio das Havaianas Ipê estará nas revistas de outubro, destacando a fauna brasileira que estampa o solado da nova coleção. Parte da renda obtida com a venda desta linha das sandálias é destinada à preservação da biodiversidade nas florestas brasileiras.
Este novo anúncio, além de destacar a novidades do modelo, vai explicar como funciona esta parceria das Havaianas com o Ipê - Instituto de Pesquisas Ecológicas, que já completou cinco anos.
No novo anúncio, os animais da fauna brasileira são representados por bonecos de madeira, com traços entre infantis e decorativos, fotografados ao redor das sandálias, aplicadas no centro da peça.
O texto está nas árvores e no sol - também feitos de madeira: "Comprando as Havaianas Ipê, você ajuda a natureza. 7% do valor das vendas das sandálias vai para o Ipê. O Instituto de Pesquisas Ecológicas dedica-se à preservação da fauna e flora da Mata Atlântica, Amazônia e Pantanal".
A criação do anúncio é de Pedro Zuccolini, que divide a ilustração com René Corini. A direção de criação é de Marcello Serpa e Marcus Sulzbacher.
Leia mais






