Hackers peruanos invadem página oficial de Diego Maradona
Hackers peruanos invadem página oficial de Diego Maradona
A pagina oficial do treinador da Argentina, Diego Maradona, foi invadida por hackers peruanos no último sábado (10). Uma foto mostrava o técnico argentino chorando junto à outra imagem da seleção de futebol do país andino.
A ação foi registrada após a vitória da Argentina frente ao Peru, por 2 a 1, na capital Buenos Aires. Momentos antes do jogo, a página oficial da Federação Peruana de Futebol também foi alvo da atuação de hackers, desta vez da Argentina .
Na página de "El Pibe", os hackers ironizavam o susto passado pela seleção argentina, que venceu a partida apenas nos acréscimos do segundo tempo. "Para o maior chorão de todos os tempos. Nos venceram no futebol, mas nós os vencemos na rede", dizia a legenda abaixo da foto de Maradona, imagem esta que mostrava o técnico aos prantos com a camiseta do Boca Juniors.
Já no ataque contra a página oficial da Federação Peruana, os supostos hackers argentinos colocaram uma foto com modelos de costas vestindo a camisa da seleção argentina e uma legenda dizendo aos peruanos para que se preparassem para chorar por uma derrota em Buenos Aires.
A seleção da Argentina ocupa a quarta posição nas Eliminatórias da Copa e pega o Uruguai, quinto colocado, na próxima quarta-feira (14). A partida será realizada em Montevidéu, capital adversária. A informação é da Reuters.
Leia Mais
-
-






