Há 40 anos na Globo, Russo diz que só sai da emissora se morrer
Em entrevista publicada nesta sexta-feira (13/12), o assistente de palco Antonio Pedro de Souza e Silva, conhecido popularmente como Russo, reafirmou sua paixão pelo trabalho na Rede Globo e disse que só vai parar de trabalhar "quando Deus o matar".
Atualizado em 13/12/2013 às 16:12, por
Redação Portal IMPRENSA.
Crédito:Divulgação Russo que só para de trabalhar "quando Deus o matar"
Na entrevista, publicada pelo portal iG, ele confessa admiração pelo apresentador Luciano Huck e o sonho de participar de um dos quadros de seu programa, o "Lar Doce Lar". "Quem dera o Luciano Huck me desse uma casa. Meu dinheiro não dá para casa própria", diz.
Russo também conta sobre o infarto que sofreu em 2011, dentro dos estúdios da emissora carioca. "A Globo me deu toda a assistência. Me levaram para a enfermaria, para o hospital, e me ajudaram com os remédios, pagando no começo, e também com uma enfermeira quando fui para casa", conta.
Com 82 anos e pegando dois ônibus para chegar ao Projac todos os dias, ele é responsável por abrir os estúdios dos programas "The Voice" e "Big Brother Brasil". Apesar da idade, Russo não tem planos de se aposentar: "Se a Globo me mandar embora, eu morro lá dentro. Juro", conclui.





