Guaraná Antarctica e Pepsi lançam concurso cultural

Guaraná Antarctica e Pepsi lançam concurso cultural

Atualizado em 28/01/2008 às 14:01, por Redação Portal IMPRENSA.

As marcas Guaraná Antarctica e Pepsi lançam um concurso cultural para incentivar os consumidores das marcas a escrever uma história sobre uma aventura de verão, concorrendo a vários prêmios. A ação, promovida pela NewStyle, pretende fortalecer suas relações com as 1.500 lojas que participam da promoção.

Para participar, é necessário enviar até o dia 9 de fevereiro uma história com o tema "Aventura de Verão". Cada posto de inscrição selecionará uma história, avaliando adequação ao tema proposto, utilização correta da língua portuguesa, originalidade e coerência.

Cada loja terá uma urna ou SAC para os cupons. Todas as cidades participantes encontram-se no regulamento no verso do cupom. Os prêmios são duas cadeiras e um puff Personalizado. Os prêmios ficarão expostos nas 1.500 lojas de todo o Brasil. Os vencedores deverão retirar seus prêmios no posto onde foi realizada a inscrição, no prazo de até 30 dias.