Grupo Rái conquista conta da chocolateria Brasil Cacau

Grupo Rái conquista conta da chocolateria Brasil Cacau

Atualizado em 13/10/2009 às 13:10, por Redação Portal IMPRENSA.

A RÁI Press, responsável pelos serviços de assessoria de imprensa do Grupo RÁI, começou a atender a Chocolateria Brasil Cacau desde o começo de outubro. A conquista é mais uma grande marca em sua cartela de clientes, que tem como destaque a Alô Bebe, Sunny Brinquedos, Dentalpar, Equipo, Espaço Gestar e Florence Music, entre outros.

A Brasil Cacau é a mais nova rede de lojas especializadas em chocolates, com 120 itens para consumo e presentes, entre tabletes, bombons variados, trufas e outras diversas delícias.

Dirigido pelo publicitário Fábio Burg, o Grupo Rái tem 18 anos de atuação e integra sete empresas: RÁI Comunicação, Promo RÁI, RÁI Tec, RÁI Press, RÁI Conteúdo, RÁI Inteligência e RÁI Branding. Elas prestam os serviços de propaganda, promoção, tecnologia/internet, assessoria de imprensa, conteúdo editorial, pesquisa de mercado e branding.

O Grupo Rái tem sede em São Paulo com mais de 150 profissionais e escritórios regionais de apoio em Porto Alegre, Joinville, Salvador e Lisboa (Portugal).