Grupo ganha direito de reaver aparelhos retirados da TV Gazeta de Caldas Novas (GO)

Após vários equipamentos serem retirados da sede da TV Gazeta, em Caldas Novas (GO), o Grupo Exata de comunicação ganhou, na justiça, o dire

Atualizado em 14/05/2015 às 15:05, por Redação Portal IMPRENSA.

Após vários serem retirados da sede da TV Gazeta de Caldas Novas (GO), o Grupo Exata de Comunicação ganhou na justiça o direito de reaver o material que foi levado da emrpesa.

Crédito:Reprodução Equipamentos serão devolvidos à TV Gazeta de GO
De acordo com o Diário da Manhã, os aparelhos foram retirados da emissora em janeiro de 2015, durante um conflito entre políticos e empresários. Os aparelhos teriam sido levados por um grupo de pessoas que, supostamente, estaria ligado à empresa Eldorado Empreendimentos Turístico Ltda.

A decisão judicial prevê que todos os equipamentos, localizados no Clube Privé, sejam devolvidos à emissora e, se for preciso, os policiais podem usar da força para resgatar os aparelhos. O advogado do Grupo Exata de Comunicação, Paulo França disse que a justiça foi feita. “Esta decisão demonstra que ainda podemos confiar no Poder Judiciário”, alegou.

As pessoas que invadiram os estúdios da TV Gazeta levaram vários equipamentos, como câmeras e microfones, sob a alegação de que a empresa fala mal da administração da cidade de Caldas Novas (GO).