Grupo Estado lança campanha de segurança interna para seus funcionários
Grupo Estado lança campanha de segurança interna para seus funcionários
O Grupo Estado implantou um mecanismo de alerta aos funcionários para que situações desagradáveis sejam evitadas dentro da empresa. A campanha de segurança, segundo a assessoria do gruppo, tem o objetivo de conscientizar os funcionários a não deixar celulares em cima da mesa, bolsas abertas, entre outras ações de descuido dos profissionais.
"Diariamente, circulam dentro do Estadão mais de 4 mil pessoas, entre funcionários e prestadores de serviço", disse a assessoria, "e, por isso, a campanha quer mostrar os cuidados que os profissionais devem ter para evitar qualquer tipo de inconveniente".
Para executar a "vigilância", uma comissão de pessoas foi eleita pelos próprios funcionários, para que observem o espaço e, assim que aparecer um celular esquecido, ou qualquer outro objeto aparentemente sem dono, um adesivo seja colado nele, com o escrito: "Você está vulnerável".
"É um processo de conscientização para a segurança, que já vem há algum tempo no Grupo Estado e que tem o objetivo de tranformá-lo em uma das melhores empresas para se trabalhar, principalmente, pelo ambiente seguro", finaliza a assessoria.
Leia mais:






