Grupo de Mídia organiza viagem técnica para Nova Iorque

Grupo de Mídia organiza viagem técnica para Nova Iorque

Atualizado em 09/11/2007 às 15:11, por Redação Portal IMPRENSA.

Há dez anos, o Grupo de Mídia organiza um roteiro de viagem técnica para o exterior. A edição 2007 é a mais concorrida de todos os tempos. Entre os dias 13 e 21 de novembro, cerca de 45 profissionais de mídia das principais agências do Brasil irão à Nova Iorque.

Além de visitarem os escritórios de empresas como Sony, Nielsen, Turner, entre outras, os profissionais assistirão, no Hotel International The Barclay, a mais de 20 palestras sobre Mobile Phone, Total Interactive Marketing, Advertainment, Game Marketing e Mídia Digital, que revelam as tendências da comunicação no mundo.

Outro destaque da programação é a apresentação da Naked como um novo modelo de agência. O programa inclui, ainda, encontros com os especialistas Erwin Ephron, Clotaire Rapaille e Shelly Palmer.