Gráfica Posigraf lança campanha publicitária institucional
Gráfica Posigraf lança campanha publicitária institucional
Com o título "O que a maior gráfica do país pode fazer por você?", a Posigraf, lançou sua campanha publicitária 2009, nesta semana. A ideia da nova linha criativa, elaborada pela agência Heads, de Curitiba/PR, é mostrar todas as vantagens que o cliente possui ao escolher a empresa gráfica do Grupo Positivo.
Um mapa do Brasil desenhado com tintas nas cores de impressão - ciano, magenta, amarelo e preto - introduz o texto com os tópicos de serviços e conquistas da gráfica, como selos verdes e ISO 9001. A nova campanha reforça a confiança, a alta tecnologia, a qualidade e o compromisso com o meio ambiente que a Posigraf mantém com todo o território nacional.
A estratégia da nova campanha é continuar com mensagem explorada nos anúncios anteriores, que priorizavam o posicionamento verde da gráfica. "Além de comprovarmos nossas ações de preservação do meio ambiente, desta vez queremos mostrar que também oferecemos várias outras soluções e em todo o Brasil", afirma Giem Guimarães, diretor geral da Posigraf. O anúncio irá circular em revistas especializadas do segmento gráfico, publicitário e empresarial.
Leia mais






